javascript:;

A Mansão Assombrada


A mansão assombrada


Estava um dia escuro, um dia de tempestade, estava voltando da escola, quando vi uma casa estranha, diferente das outras casas, essa casa eu nunca tinha visto, mais esse é o mistério, quase todos os dias eu passo por lá, como eu nunca tinha visto? Com medo, chamei meus amigos no dia seguinte para espionar a casa.
Chegando lá reparei que as portas e janelas estavam trancadas, e um portão na frente sinistro, batemos no portão, vimos um homem de terno, com um rosto meio cinza, e com uns olhos avermelhados.
Com medo saímos correndo, eu estava nervosa pensando que meu coração ia explodir de tão forte que batia, eu respirei fundo e disse: - temos que examinar aquela casa, não viu o rosto daquele homem?
- Ela tem razão, não podemos ter medo - Disse Luiz.
No dia seguinte voltamos de novo para a casa sinistra.
Batemos no portão, mais ninguém o abriu, por sorte o portão se abriu sozinho, entramos no jardim da casa, quando ouvimos um barulho vindo lá do primeiro andar.
Entramos na casa correndo para descobrirmos quem e porque estava gritando.
Chegando ao andar de cima um buraco se abriu, e nós caímos de surpresa.
Caímos no andar de baixo, mais não era o andar de baixo, era um canto de paredes de ferro, e várias caixas vazias, esse canto era um canto que nenhuma casa tem.
            Alguns segundos mais tarde, as paredes começaram a se mover.
Empurramos as caixas vazias, até que achamos uma porta direto para o porão, lá em baixo tinha um fogão a lenha que estava queimando, a maior parte do porão estava queimado, então eu ouvi uns passos em cima do porão, foi daí que eu fechei os olhos e gritei de susto, quando abri os olhos de novo eu estava no jardim de casa, eu estava confusa mais eu percebi que tudo aquilo era um sonho!


Fim

1 comentários:

  1. Adorei Emely!! Parece até um pouco, com uma história que escrevi quando eu tinha uns 14 anos. =)

    bjs e te amo linda!!

    ResponderExcluir

 
Palavras divertidas © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana