javascript:;

Meu Irmão Casula


                                                                         MEU IRMÃO CASULA

Não estou chorando, por fora, por dentro estou mergulhando em mais de mil lagrimas. Uma pessoa que eu não aproveitei o bastante no passado, mais eu faria de tudo pra voltar no tempo, só para consertar a besteira que eu fiz.
                Quando eu era pequeno, vivia mexendo com meu irmão casula. Ele era baixinho, e eu, o dobro dele, apesar de não ter muita diferença de idade. Trazia meus amigos para minha casa, quando víamos o meu irmão casula, começávamos a rir do seu tamanho, e nós vivíamos o chamando de anãozinho de Jardim.
                Quando fomos pra faculdade, ele era o melhor aluno da classe, eu, fui expulso logo no primeiro ano.
                Ele se formou na faculdade e se tornou enfermeiro em um hospital particular.
                Disseram-me que eu não teria mais chance de me formar na faculdade, então fui procurar um emprego na lanchonete do pai de um amigo meu de infância. Consegui um trabalho de faxineiro.
                Meu irmão fazia questão de passar na lanchonete só para me ver, às vezes até comprava um lanchinho.
                Ele me ajudava, apesar de eu ter feito tanta coisa ruim com ele. Já tinha pedido desculpas, mais para mim não era o bastante.     
                Ontem, estava de folga do trabalho, bateram na minha porta, uma triste noticia estava por vir, meu irmão tinha sido atropelado por uma vã, e morreu a caminho do hospital.
                Naquela hora, parecia que não existia mais chão, parecia que o telhado iria cair encima de minha cabeça. Uma pessoa que não aproveitei o bastante no passado, mais eu faria de tudo pra voltar no tempo, só para consertar a besteira que eu fiz.        
                 
FIM
                       

0 comentários:

Postar um comentário

 
Palavras divertidas © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana