javascript:;

A Menina dos Brincos Mágicos


A MENINA DOS BRINCOS MÁGICOS

Era uma vez uma menina que se chamava Maria, ela morava numa fazenda com o seu pai, um lenhador. Certo dia, ela achou perto de um lago um par de brincos dourados. Ela colocou-os. Umas horas depois, ela começou a sentir fome, e então disse para si mesma:
- “Como eu queria um sorvete de casquinha!”.
Depois que ela falou isso, um delicioso sorvete de casquinha apareceu do nada na sua mão! Na hora que ela olhou para aquilo, logo pensou que estava sonhando. Mais não, deu vários beliscões nela mesmo, mais não adiantava.
Mais tarde, ainda assustada por causa do sorvete, sentiu vontade de tomar um Milk-shake, igual que ela via na TV e nas revistas. Decidiu fazer a mesma coisa que ela fez com o sorvete, só para ver se funcionava de novo. Então ela falou:
- “Queria poder tomar um Milk-shake!”.
Mas nada aconteceu. Ela olhava pra bancada quando viu os brincos que ela tinha achado no lago. Ela pensou um pouco, colocou – os e pediu o Milk-shake.
De repente, um Milk-shake apareceu na sua mão. Assim descobriu que os brincos faziam aquilo.
A partir daquele dia, ela desejava tudo que ela queria, mas deixou bem claro que só os usaria para o bem, e não para a riqueza e a infelicidade das pessoas.
Ela e o pai dela viveram felizes para sempre na casa deles, que não faltava nada graças aos brincos!

 













 Emely Luize

0 comentários:

Postar um comentário

 
Palavras divertidas © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana