javascript:;

Aventura dos Meus Sonhos


AVENTURAS DOS MEUS SONHOS

Uma noite eu sonhei
Que podia voar,
Dormia em nuvens
E vivia a cantar.

Eu já sonhei
Que era o capitão,
De um grande navio pirata,
Que tinha piratas de montão.
  
Outra noite eu sonhei
Que eu era um peixinho,
Todo amarelo
E bem pequenininho.  

Quando eu tenho um pesadelo,
Acordo e vou rezar,
Depois durmo tranquilamente
Porque sei que Deus vai me abençoar.   

                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                             Emely Luize

0 comentários:

Postar um comentário

 
Palavras divertidas © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana